Sempre me chamou atenção as mulheres pelo shopping ao lado de seus maridos e seus bebês com a cara lavada e o rabo de cavalo. Por favor, não me interpretem mal aquelas que são avessas a qualquer maquiagem. A questão aqui era o estado em que aquela pessoa se encontrava e que estava estampado no rosto.
Nessas ocasiões pedia às minhas melhores amigas que se um dia isso acontecesse comigo elas deveriam me enfiar na primeira loja para me obrigar a passar um batom!
Ainda sou capaz de pedir o mesmo para elas, com uma única diferença: eu entendo porque isso acontece. Já senti uma vontade incrível de fazer o mesmo. E a resposta para isso era: não dá tempo de me arrumar! Argh! Certamente seguido de um ataque de choro nervoso.
E é verdade, não dá tempo de fazer uma produção como antes de ter filhos e sair para encontrar o namorado, mas é possível encontrar o meio termo, um lugar de conforto, mais prático do que antes e no estilo atual.
Sim, estilo atual, porque as prioridades para vestir mudam. Você tinha pensado em roupas bonitas para amamentar? Eu não! Mas tem! E depois que essa fase passa, o que fazer com tantas peças fora do seu estilo preferido ou estilo anterior? Eu descobri, e conto tudo no workshop Mãe com Estilo que contempla dicas para vestir no pré e pós parto, além de dar dicas de maquiagem.
Um banho de conhecimento para revitalizar o guarda-roupa, a necessaire e a autoestima.